Pacotes de sucesso
de parceiros
Treinamento, assistência à implementação e personalizações.
Um consultor experiente será o seu único ponto de contato e ajudará você a alcançar o que seu cliente deseja.
Programa de parceirosObjetivos
Ajude o parceiro a fornecer serviços de qualidade para completar/vender seus projetos;
Tranquilize o cliente fazendo com que o Editor esteja envolvido no projeto;
Ajuda com perguntas funcionais e técnicas ocasionais.
Trabalhe com o parceiro em um caso concreto para ensinar a eles a metodologia de implementação do Conexão Azul e o produto (conhecimento funcional e capacidade de exploração).
Consultor Pessoal
Seu consultor dedicado tem acesso a esses especialistas para ajudá-lo a atingir seus objetivos:
Analista de Pré-Vendas (PM/BA)
O PA fornece suporte em:
- RFI/P/Q respostas
- análise de GAP & análise de ROI
- Preparação e apresentação do POC
- Apresentação de demonstrações complexas
Líder de Projetos (PM/BA)
Diretores de Projeto (PM)
O PL ou PD fornece suporte durante a implementação para:
- Monitore o projeto
- Aplicar/ensinar a metodologia de implementação do Conexão Azul
- Fazer/revisar a análise com os analistas de negócios do parceiro
Especialistas (BA)
O especialista fornece suporte em processos de pré-venda & durante as implementações por:
- Fazendo análises de pares
- Análises desafiadoras
- Definição de estratégias de implementação em sua área de especialização
- Aumentar o nível de conhecimento e compreensão dos recursos do parceiro
Consultor Técnico
O consultor técnico fornece:
- Conselhos técnicos
- Coaching de desenvolvimento
Treinadores
O treinador fornece treinamento e suporte aos parceiros para que eles cresçam como Líderes de Projeto Conexão Azul. Eles podem:
- Acompanhe sua fase de integração
- Fazer a revisão do funil (monitoramento de alto nível do funil de seus projetos)
- Discutir qualquer questão do projeto
- A responsabilidade do projeto continua sendo doparceiro(s);
- Não é terceirização;
- A atribuição de um consultor para as diferentes missões é uma prerrogativa exclusiva da Conexão Azul.
Perguntas Frequentes
Atribuímos um consultor funcional a um Pacote de Sucesso do Parceiro assim que a natureza da missão o justificá-lo (missão real definida em um projeto ou missão interna).
Todos os consultores funcionais têm acesso a todos os recursos Conexão Azul: funcionais (analistas de pré-vendas, especialistas, diretores de projeto) e técnicos (desenvolvedores ou administradores de sistema). Eles o colocarão em contato com o(s) recurso(s) apropriado(s) com base em seus requisitos.
Este serviço tem como objetivo ajudar nossos parceiros a crescer e transferir conhecimento aos parceiros. O Pacote de Successo do Parceiro é o serviço perfeito para você se manter atualizado em Conexão Azul. Seu consultor dedicado pode ajudá-lo no esforço de pré-venda:
- preparar demonstrações para o cliente
- treine sua equipe Conexão Azul e a você mesmo nos novos recursos
- respondendo RFIs
e ajudá-lo a ter sucesso em seus primeiros projetos de implementação:
- conselhos sobre decisões críticas
- fornecendo suporte funcional e técnico
Este serviço não pode ser usado para subcontratar um projeto para Conexão Azul. Nosso objetivo é ajudar nossos parceiros a se tornarem autônomos e capazes de entregar projetos sem a nossa ajuda.
* Ajuda para responder solicitações de informação ou proposta:
- O formulário de solicitação de qualificação RFI/RFP deve ser preenchido pelo parceiro. Esta solicitação de qualificação inclui uma lista de verificação sobre a viabilidade geral (O parceiro está em contato com os tomadores de decisão? O parceiro pode realizar a execução da RFP? Ele pode garantir uma boa realização do projeto se for aceito?, ...). Conexão Azul reserva-se o direito de recusar o trabalho de RFI/RFQ em caso de baixa taxa de sucesso;
- O parceiro precisa informar a Conexão Azul sobre a RFI/RFP no mínimo 2 semanas antes de enviá-la por meio do formulário de solicitação de qualificação RFI/RFP;
- Conexão Azul tem um mínimo de 2 semanas após o recebimento da RFI/RFP para fornecer feedback/resposta sobre as perguntas abertas pela RFI/RFP ao parceiro.
*A análise de Gap é realizada em conjunto com o parceiro (que é o responsável pelo projeto).
* Intervenção no local ou remota:
- O tempo de viagem é deduzido do Pacote;
- As despesas de viagem são cobradas separadamente;
- Para intervenção técnica remota, é necessário acesso SSH (conectividade testada antecipadamente pelo parceiro).
* Ajude a concluir missões:
- O parceiro deve definir claramente a natureza do suporte esperado antes da Conexão Azul atribuir qualquer recurso
- O parceiro deve informar a Conexão Azul (seu Gerente de Contas ou consultor dedicado) no mínimo 2 semanas antes do início previsto da missão;
*Aplique a Metodologia de implementação da Conexão Azul:
Leia a nossa Livro sobre a Metodologia de Implementação Conexão Azul
- Objetivo nº 1: pontual e dentro do orçamento.
- Tomar decisões (como) para o cliente (o quê e por quê).
- Desenvolva o mínimo necessário.
- Quantidade limitada de stakeholders.
- Treine futuros especialistas internos Conexão Azul.
- Concentre-se no sucesso do projeto, não na satisfação imediata do cliente.
* Implemente a Conexão Azul Enterprise:
Os Serviços da Conexão Azul para Parceiros estão disponíveis exclusivamente em implementações do Conexão Azul Enterprise..
* Faça perguntas pontuais:
- Ainda é possível obter suporte pontual da equipe de consultoria funcional e técnica.Nesse caso, seu Pacote de Sucesso de Parceiro não será atribuído e suas solicitações serão tratadas por um de nossos consultores (funcionais e técnicos).
- Para se beneficiar disso, envie um e-mail para partnersuccess@mail.conexaoazul.com
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